CENTRO_DIA_IDOSO_LAGES_ORDEMSERVICO.jpg


O governador Raimundo Colombo assinou o convênio que prevê recursos para a construção do Centro Dia do Idoso, em Lages, nesta terça-feira, no Teatro Municipal Marajoara. O Centro será construído em área anexa ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras II) e da Unidade Básica de Saúde do Bairro Centenário. O investimento é de mais de R $ 1 milhão.
A nova estrutura terá 749,58 metros quadrados de área construída com diversos ambientes para a realização das atividades de interação, integração e atendimento técnico para 50 idosos. O cronograma do Governo do Estado prevê a construção de cinco Centros Dia do Idoso em Santa Catarina e Lages é a segunda cidade contemplada neste pacote de obras.

O secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação e deputado estadual, Valmir Comin, participou da solenidade."Estamos cumprindo com a missão de implementar as políticas públicas que vão garantir a qualidade de vida dos nossos idosos", disse o secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Valmir Comin. O secretário relata ainda que o Centro Dia do Idoso beneficiará centenas de idosos, com atividades desenvolvidas por uma equipe multidisciplinar, que proporcionará mais atenção e qualidade de vida, para a terceira idade.


Com informações da Secom
Foto: James Tavares/Secom

 

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito