IMG 8548Quem está a procura de emprego não pode deixar de passar no SINE do seu município. Isso porque, toda semana, o Sistema Nacional de Empregos (SINE) oferece vagas nas mais diferentes áreas. Somente esta semana são 1375 oportunidades de emprego disponíveis em Santa Catarina, nos 20 postos de execução direta do órgão.

São vagas como: pedreiro, pintor de automóveis, analista financeiro, pedagogo, eletricista, serralheiro, porteiro, nutricionista, churrasqueiro, garçom, farmacêutico, operador de caixa, servente de obras e auxiliar de escritório.

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de: Araranguá (16); Balneário Camboriú (161); Blumenau (63); Blumenau – PcD (25); Caçador (3); Chapecó (96); Chapecó – PcD (1); Concórdia (75); Criciúma (33); Criciúma – PcD (33); Curitibanos (3); Florianópolis (32); Florianópolis – PcD (48); Itajaí (18); Itajaí  – PcD (4); Joaçaba (59); Joinville (20); Joinville – PcD (1); Lages (26); Laguna (15); Mafra (570); Rio do Sul (19); São José (3); São Miguel do Oeste (9); Taió (4); Tubarão (28).

OBS: PcD - Pessoa com Deficiência