visita vice governadora.jpeg

O fortalecimento da Lei Catarinense de Inclusão, de programas em defesa da mulher e dos direitos humanos foram algumas das pautas discutidas em reunião no gabinete da vice-governadora, Daniela Reinehr, quando ela recebeu a secretária de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), Maria Elisa De Caro.

Maria Elisa estava acompanhada do presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CONEDE), Jairton Fabeni Domingos, da Diretora dos Direitos Humanos, Karina Euzébio, a Coordenadora Estadual da Mulher, Aretusa Larroyd e da chefe de gabinete Kelly Dalla Lana. O grupo levou ao conhecimento da vice-governadora a rotina de ações da SST e buscou estreitar relações. O encontro sinalizou uma parceria de fortalecimento para ações que envolvem estes setores e a intenção de abrir portas com a consolidação de trabalhos executados em rede.

Maria Elisa destacou a sensibilidade da primeira mulher na função de vice-governadora da história de Santa Catarina. “Ela dona de uma grande percepção, tem empatia pelos programas e projetos, se envolve no trabalho colocando a mão na massa e temos muitas idéias semelhantes”, pontuou a Secretária.

A secretária fez suspense sobre as primeiras ações que serão realizadas com a participação da vice-governadora. “Nosso foco é trabalhar pelas pessoas. No melhor para todos. Teremos novidades em breve desta parceria que teremos com o gabinete da vice-governadora”, garante.

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito