SUAS_NET.jpg

O perfil da Gestão do Trabalho do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) nos municípios está em fase de execução por meio da Diretoria de Assistência Social (DIAS) e da Gerência de Gestão do Trabalho. Para contribuir com esta ação, os municípios devem preencher o formulário até o dia 20 de março no link: https://goo.gl/1T82wR.

Estas informações, conforme a gerente de Gestão do Trabalho nas SUAS (GETSU), Jadna Mendes contribuirão para o planejamento das ações da Gestão do Trabalho Estadual e da atualização do Plano Estadual de Educação Permanente do Sistema Único de Assistência Social.

Segundo ela, o levantamento subsidiará discussões sobre as condições e os processos de trabalho dos profissionais do SUAS. “Precisamos da conscientização de todos, pois vamos planejar a educação permanente e a importância da efetivação da política de Assistência Social, além da desprecarização dos vínculos institucionais”, disse ela.

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito