wash-a-car-1822415_1920.jpg

A terceira semana de janeiro inicia com a oferta de 1.631 vagas de emprego ofertadas pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE) em 20 postos de execução direta em Santa Catarina. Algumas das vagas disponíveis são: vendedor, pintor, pedreiro, carpinteiro, encanador, operador de caixa, revisor de texto, lavador de veículos, entre outras.

As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Araranguá (6), Araranguá – PcD (1); Balneário de Camboriú (80), Balneário de Camboriú – PcD (17); Blumenau (66), Blumenau – PcD (47); Caçador (10); Chapecó (547) - PcD (2) ; Concórdia (174) - Pcd (6); Criciúma (37), Criciúma – PcD (11); Florianópolis (40), Florianópolis – PcD (5); Itajaí (22), Itajaí – PcD (5); Ituporanga (1); Joaçaba (34) - PcD (1) ; Joinville (97), Joinville – PcD (26); Lages (10); Laguna (12) - PcD (1); Mafra (29), Mafra – PcD (12); Rio do Sul (27); São José PCD (1); São Miguel do Oeste (275); Taió (8); Timbó (21).
Para ter acesso às vagas de emprego é preciso ir pessoalmente até a unidade do Sine mais próxima com RG e carteira de trabalho: http://www.sst.sc.gov.br/index.php/trabalho-e-renda/postos-sine . O Sistema Nacional de Emprego (Sine) facilita a inserção ou reinserção da população no mercado de trabalho. O serviço é do governo federal com a contrapartida do governo do Estado. Em Santa Catarina o Sine é vinculado à Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST).