LOGO SST - PRETO.png

Informamos que durante o dia de hoje e de amanhã (10 e 11 de dezembro de 2018) a Diretoria de Assistência Social realiza a mudança de suas instalações para o prédio da Cohab, no bairro Estreito em  Florianópólis. Portanto, nesses dois dias, as técnicas da DIAS estarão indisponíveis para o atendimento (Gepse, Gepsb, Getsu, Geben e Gesus). Assim que possível estaremos comunicando os novos ramais de contato.

Porém, a Gerência de Gestão do Fundo de Assistência Social (Gefas) permanece na sede do centro até o dia 18 de dezembro em função do cofinanciamento estadual e a Gerência de Gestão da Informação (Geagi) permanece na até o dia 20 de dezembro devido a necessidade de atendimento relativo ao demonstrativo físico-financeiro referente ao ano de 2017. 

Em caso de necessidade, sugerimos o encaminhamento das demandas por e-mail para as gerências acima citadas nos seguintes endereços:

Gerência de Proteção Social Básica – gepsb: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Gerência de Proteção Social Especial – gepse: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Gerência de Gestão do Sistema Único de Assistência Social – gesus: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Gerência de Gestão do Trabalho do Suas – getsu: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Gerência de Programas, Transferência de Renda e Benefícios – geptb: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Diretoria de Assistência Social (assessoria): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Esperamos regularizar o atendimento aos municípios o quanto antes.

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito