O Conselho Estadual do Idoso, vigente conforme a  Lei Estadual n. 18.398/2022 e o Regimento Interno do CEI-SC, Decreto estadual n. 20 de 10 de fevereiro de 2023 é um órgão colegiado, de caráter permanente, consultivo, deliberativo e fiscalizador, de composição paritária entre governo e sociedade civil, vinculado à Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família tem como principais competências supervisionar, acompanhar, fiscalizar e avaliar a Política Estadual do Idoso.
 
Em 2022, foi publicada a Lei Estadual n° 18.398 que modifica a forma de composição do CEI/SC, especialmente ao que se refere à composição da sociedade civil que deixa de ter um rol taxativo, que determina quais entidades têm assento no CEI/SC, e passa a contar com a eleição pelo Fórum da Sociedade Civil. O CEI/SC agradece àqueles que colaboraram e colaboram com a sua construção histórica e reafirma o seu compromisso em ser a voz que defende o envelhecimento ativo, saudável e sustentável.
 
As plenárias do CEI/SC são realizadas na última terça-feira de cada mês, com a primeira chamada às 14:15 e a segunda chamada às 14:30. É uma reunião de acesso a qualquer interessado e é transmitida para o canal do CEI no Youtube: https://www.youtube.com/@ConselhoEstadualdoIdosoSC
 
 
Mônica Alberti Nocêra Lipski  - Secretaria do Conselho
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(48) 3664 0716
 
Sigam-nos em nossas redes sociais!
https://www.facebook.com/ConselhoEstadualDoIdosoSC
https://www.instagram.com/conselhoidososc
Todas as resoluções, atas, materiais de divulgação e informações produzidas pelo CEI, estão disponíveis aqui:
https://www.sas.sc.gov.br/index.php/conselhos/cei
FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito