IMG 6269

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Santa Catarina inicia a semana com saldo positivo de 816 vagas de emprego, entre elas, 99 são destinadas a pessoas com deficiência (PcD). As oportunidades estão distribuídas em 19 postos de execução direta do estado.

Entre vagas disponíveis estão: auxiliar administrativo, gerente de loja, açougueiro, auxiliar de almoxarifado, azulejista, gesseiro, pizzaiolo, promotor de vendas, operador de caixa, borracheiro, gerente de bar e restaurante, auxiliar de escritório, costureira, atendente de padaria, nutricionista, técnico em saúde bucal, operador de caixa, etc.

As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Araranguá (13); Ararangua – PcD (2); Balneário Camboriú (55); Blumenau (38); Blumenau – PcD (2);  Caçador (4); Chapecó (259); Chapecó – PcD (2); Concórdia (72); Criciúma (16); Criciúma – PcD (11); Florianópolis (35); Florianópolis – PcD (51); Itajaí (4); Joinville (29); Joinville – PcD (11); Lages (13); Mafra (70); Mafra - PcD (6); Rio do Sul (24); São Miguel do Oeste (5); Timbó (26); Tubarão (36); Tubarão – PcD (4).

Para ter acesso às vagas de emprego é preciso ir pessoalmente até a unidade do Sine mais próxima com RG e carteira de trabalho: http://www.sst.sc.gov.br/index.php/trabalho-e-renda/postos-sine  . O Sistema Nacional de Emprego (Sine)  facilita a inserção ou reinserção da população no mercado de trabalho. O serviço é do governo federal com a contrapartida do governo do Estado. Em Santa Catarina o Sine é vinculado à Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST).