IMG 8516

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) iniciou a semana com 1047 vagas de emprego ofertadas em 19 postos de execução direta. Entre as oportunidades, 77 são destinadas a pessoas com deficiência (PcD).

Algumas vagas oferecidas são: auxiliar de limpeza, atendente de balcão, pizzaiolo, vigilante, garçom, operador de caixa, recepcionista, camareira, auxiliar de padeiro, corretor de imóveis, confeiteiro, telefonista, vendedor interno, barman, atendente de padaria, auxiliar administrativo, mecânico e gerente comercial

As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Araranguá (11); Balneário Camboriú (61); Blumenau (91); Blumenau – PcD (4); Caçador (5); Chapecó (119); Chapecó – PcD (7); Concórdia (279); Criciúma (15); Criciúma – PcD (7); Florianópolis (25); Florianópolis – PcD (44); Itajaí (9); Itajaí  – PcD (8); Joaçaba (70); Joinville (78); Joinville – PcD (3); Lages (9); Lages – PcD (1);  Rio do Sul (15); São Miguel do Oeste (5); São Miguel do Oeste – PcD (1); Taió (1); Timbó (21); Tubarão (78); Tubarão – PcD (2).

OBS: PcD - Pessoa com Deficiência