IMG 6251

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) inicia a terceira semana de novembro com mais 1073 vagas de emprego ofertadas nos 22 postos de execução direta. Entre as oportunidades, 45 são destinadas a pessoas com deficiência (PcD).

Algumas das vagas oferecidas são: assistente administrativo, atendente de farmácia, auxiliar de limpeza, atendente de balcão, servente de limpeza, pizzaiolo, vigilante, garçom, operador de caixa, recepcionista, camareira, auxiliar de padeiro, corretor de imóveis, confeiteiro, telefonista, cozinheiro industrial e enfermeiro.

As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Araranguá (28); Balneário Camboriú (172); Balneário Camboriú – PcD (2); Blumenau (41); Blumenau – PcD (13); Caçador (4); Chapecó (123); Concórdia (143); Criciúma (35); Criciúma – PcD (13); Curitibanos (9); Florianópolis (52); Florianópolis – PcD (9); Itajaí (8); Itajaí  – PcD (2); Ituporanga (11); Joaçaba (58); Joaçaba – PcD (3) Joinville (11); Joinville – PcD (1); Lages (12); Laguna (57); Mafra (27); Rio do Sul (74); São José (1); São Miguel do Oeste (08); Taió (1);  Timbó (32); Tubarão (141); Tubarão – PcD (2).

OBS: PcD - Pessoa com Deficiência