20170808 093125

O conselheiro representante da bancada dos trabalhadores, por meio da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico do Estado Santa Catarina – FETIMMMESC, Jorge Luiz Putsch, foi empossado na manhã desta terça-feira (08), como novo presidente do Conselho Estadual de Trabalho e Emprego (CETE), para um mandato de 24 meses.



O Diretor de Estado da Diretoria de Trabalho, Emprego e Renda da Secretaria, Thiago Chaves foi quem entregou o cargo de presidente para Putsch, antes ocupado por ele, como representante do governo.  Thiago entregou um relatório das atividades do CETE para o novo presidente.



A Secretária Adjunta de Estado da Assistência Social, Trabalho e Emprego (SST), Régia Panceri, representando o Secretário Valmir Comin, assinou o ato de posse no auditório Leonel Brizola, na sede da SST. “Neste momento que estamos vivendo, criatividade e empenho são exigências para o cargo de presidente do CETE. Todos têm angústias, mas sempre optamos por fazer tudo o que podemos. Com discussões é possível propor melhorias, temos condições de fazer a diferença na vida das pessoas”, disse Régia. 

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito