SINE FOTO

654. Este é o número de vagas de emprego oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE) nos 22 postos de execução diretas distribuídos em Santa Catarina.

Entre as vagas oferecidas estão as de ajudante de farmácia, balconista, camareira de hotel, chapeiro, cozinheiro, cuidador de idosos, encanador, fisioterapeuta, mecânico, professor de inglês, copeiro, costureira, manicure, auxiliar contábil, auxiliar administrativo, servente de obras e pintor de edifício.

As oportunidades estão nos municípios de Araranguá (10); Araranguá – PcD (1); Balneário Camboriú (20); Blumenau (61); Blumenau – PcD (8);  Caçador (2); Chapecó (98); Chapecó –  PcD (7); Concórdia (57); Criciúma (24); Criciúma – PcD (10); Curitibanos (4); Florianópolis (38); Florianópolis –  PcD (44); Itajaí (10); Itajaí  – PcD (2); Ituporanga (9); Ituporanga – PcD(1); Joaçaba (32); Joaçaba  – PcD (7); Joinville (30); Joinville – PcD (6); Lages (18); Laguna (2); Laguna – PcD (2); Mafra (22); Rio do Sul (28); São José (4) Miguel do Oeste (9); Taió (3); Timbó (25); Tubarão (47); Tubarão – PcD (5).