CONFERENCIA_LOGOASSISTENCIASOCIALmapa_tema.jpg

O Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS/SC) deliberou durante reunião plenária ordinária realizada no auditório da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social nesta terça, 18, pela convocação da 12ª Conferência Estadual Extraordinária de Assistência Social. A resolução será publicada no Diário Oficial do Estado e a comissão organizadora iniciará os trabalhos e enviará as orientações aos municípios posteriormente.

A conferência estadual seguirá o tema da Conferência Nacional Democrática de Assistência Social, convocada por organizações e movimentos sociais de âmbito nacional que será: “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”.

A Conferência Nacional Democrática de Assistência Social divulgou algumas orientações sobre a realização das conferências no país. De maio a agosto de 2019 devem ser realizadas as conferências municipais e de setembro a outubro de 2019 devem ser realizadas as conferências estaduais e do Distrito Federal.

A Conferência Nacional Democrática de Assistência Social está prevista para os dias 25 e 26 de novembro no auditório da ADUnb, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, em Brasília.

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito