33929052068_ba85dc8a4b_z.jpg

O edital de seleção para a participação de seis artesãos individuais e um artesão de entidade representativa e grupos informais foi divulgado pela Diretoria do Trabalho, Emprego e Renda (DITE), por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST). A 20ª Feira Nacional de Negócios de Artesanato (Fenearte) será realizada de 3 a 14 de julho no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

“No dia 3 de junho será divulgada a lista provisória com os interessados e a ordem de classificação”, lembra a Diretora de Trabalho e Emprego da SST, Luciana Negreiros. Os participantes poderão apresentar recursos nos dias 4 e 5 de junho. E no dia 7 de Junho será divulgada a lista definitiva.

Em caso de dúvida favor entrar em contato com o setor de artesanato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou (48) 3664-07-56; 3664-07-33 ou 3664- 07-41.  Os detalhes sobre a seleção estão no site: www.sst.sc.gov.br

A Fenearte é considerada a maior feira de artesanato da América Latina e tem como objetivo valorizar e difundir os saberes tradicionais, estimular o potencial de crescimento dos artesãos e artesãs e funcionar como importante elemento estruturador da Cadeia Produtiva do artesanato local.

 

Foto: Washington Costa - SEPEC/ME

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito