PRORROGADO

 

O prazo para os municípios catarinenses preencherem o questionário sobre Gestão do Trabalho do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), foi prorrogado para o dia 30 de março e pode ser feito através do link: https://goo.gl/1T82wR. A data final estava prevista para expirar hoje, quarta-feira (20).  

O levantamento irá aproximar a secretaria da realidade dos Municípios, estimulando debates sobre as condições e os processos de trabalho dos profissionais do SUAS, além da desprecarização dos vínculos institucionais, a educação permanente e a importância da efetivação da política de Assistência Social. Contribuindo para o planejamento das ações da Gestão do Trabalho Estadual e da atualização do Plano Estadual de Educação Permanente do Sistema Único de Assistência Social (PEEP/SUAS).

A Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação - SST/SC, por meio da Diretoria de Assistência Social (DIAS) e da Gerência de Gestão do Trabalho (GETSU), enviou o questionário para todos os Municípios, com o objetivo de traçar o perfil da gestão do trabalho do SUAS nos Municípios de Santa Catarina.aproximando da realidade dos Municípios

O questionário deve ser preenchido até o dia 30/03/2019, através do link: https://goo.gl/1T82wR.

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito