pizza-2854078_1920.jpg

A unidade de execução direta do Estado do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Chapecó é a que oferece o maior número de vagas de emprego nesta segunda-feira, 22, com 507 oportunidades e outras duas para pessoa com deficiência. No total, nos 18 postos de execução direta em Santa Catarina, são disponibilizadas 1.744 chances com carteira assinada.
Algumas das vagas são para: farmacêutico, promotor de vendas, auxiliar de linha de produção, auxiliar de escritório, operador de caixa, churrasqueiro, pizzaiolo, dentre outras.

As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Araranguá (2), Araranguá – PcD (3); Balneário de Camboriú (67), Balneário de Camboriú – PcD (17); Blumenau (81), Blumenau – PcD (51); Caçador (10); Chapecó (507) - PcD (2) ; Concórdia (170) - Pcd (66); Criciúma (35), Criciúma – PcD (5); Florianópolis (32), Florianópolis – PcD (3); Itajaí (28), Itajaí – PcD (4); Joaçaba (52) - PcD (2) ; Joinville (87), Joinville – PcD (35); Lages (17); Laguna (7) - PcD (2); Mafra (17), Mafra – PcD (16); Rio do Sul (32); São José (1), PCD (1); São Miguel do Oeste (353); Timbó (39).

Para ter acesso às vagas de emprego é preciso ir pessoalmente até a unidade do Sine mais próxima com RG e carteira de trabalho: http://www.sst.sc.gov.br/index.php/trabalho-e-renda/postos-sine . O Sistema Nacional de Emprego (Sine) facilita a inserção ou reinserção da população no mercado de trabalho. O serviço é do governo federal com a contrapartida do governo do Estado. Em Santa Catarina o Sine é vinculado à Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST).