CONTAS_01.jpg

Nesta segunda-feira, 17, a Secretaria de Estado de Assistência Social Trabalho e Habitação realizou a prestação de contas sobre o trabalho realizado pela secretária Romanna Remor em sua gestão, desde 15 de março deste ano. No evento chamado, “Um novo olhar para a Assistência Social, Trabalho e Habitação em SC”, foi possível conhecer um pouco mais o que faz, para quem faz e no que resulta o trabalho desta Secretaria de Estado. A prestação de contas foi feita para, prefeitos, gestores municipais de assistência, Ministério Público e entidades representativas da sociedade civil e a nova secretária da Pasta Maria Elisa de Caro, que ficou do início ao fim atenta às informações.

O evento seguiu num clima muito emocionante onde vários servidores homenagearam a secretária Romanna pelo belo trabalho realizado enquanto esteve a frente da SST. A FECAM Federação dos municípios de Santa Catarina, também fez questão de homenageá-la, segundo a representante da entidade Janice Merigo, dos mais de nove secretários que passaram pela pasta, Romanna foi a que mais deu importância ao diálogo com os municípios, “Ela abriu portas, se colocou à disposição para procurar soluções junto com os municípios e essa abertura foi de grande importância”. Quem também esteve presente foi o Procurador Geral do Ministério Público Federal, Dr.Darlan Airton Dias.

CONTAS_02.jpgCONTAS_03.jpgCONTAS_04.jpg