restaurant-1284351_1920.jpg

Os 21 postos de execução direta do Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Santa Catarina oferecem 1.389 vagas de trabalho esta semana. Algumas das vagas disponíveis são: barman, copeiro de hotel, chefe de cozinha, nutricionista, azulejista, pedreiro, esteticista, fisioterapeuta, torneiro mecânico, entre outras.
As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Araranguá (6), Araranguá – PcD (5); Balneário de Camboriú (192); Balneário de Camboriú – PcD (1); Blumenau (53); Blumenau – PcD (158); Caçador (5); Chapecó (133), – PcD (4); Concórdia (112); Concórdia – PcD (1), Criciúma (45), Criciúma – PcD (8); Curitibanos (8); Florianópolis (34); Florianópolis – PcD (9); Itajai (43), Itajaí – PcD (7); Ituporanga (21); Joaçaba (48); Joinville (110); Joinville – PcD (34); Lages (15), Lages – PcD (4); Laguna (12); Mafra (35), Mafra – PcD (1); Rio do Sul (39); São José (3), São José – PcD (10); São Miguel do Oeste (127); Timbó (5); Tubarão (96); Tubarão – PcD (5).

Para ter acesso às vagas de emprego é preciso ir pessoalmente até a unidade do Sine mais próxima com RG e carteira de trabalho: http://www.sst.sc.gov.br/index.php/trabalho-e-renda/postos-sine . O Sistema Nacional de Emprego (Sine) facilita a inserção ou reinserção da população no mercado de trabalho. O serviço é do governo federal com a contrapartida do governo do Estado. Em Santa Catarina o Sine é vinculado à Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST).

*PcD: Pessoa com Deficiência