electrician-2755682_1920.jpg

A segunda semana de setembro inicia com a oferta de 1.997 oportunidades nas unidades de execução direta do Estado no Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Santa Catarina. O município com maior disponibilidade de vagas é Blumenau em função da Oktoberfest.

Dentre as principais vagas estão a de camareira, controlador de tráfego, servente de limpeza, vigilante, chaveiro e eletricista.

As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Araranguá (12),  Balneário de Camboriú (90); Balneário de Camboriú – PcD (2); Blumenau (754); Blumenau – PcD (90); Caçador (5); Chapecó (84) – PcD (2); Concórdia (120); Concórdia – PcD (56),

Criciúma (25); Criciúma – PcD (9); Curitibanos (13); Florianópolis (54); Florianópolis – PcD (244); Itajaí (13) – PcD (2); Ituporanga (2); Joaçaba (147); Joaçaba – PCD (1); Joinville (14); Joinville – PcD (42); Lages (18) e PcD (1); Laguna (6); Mafra (25), PcD (6); Rio do Sul (22), PcD (15); São José (10); São Miguel do Oeste (51) e PcD (1); Timbó (14); Tubarão (40); Tubarão – PcD (7).

Para ter acesso às vagas de emprego é preciso ir pessoalmente até a unidade do Sine mais próxima com RG e carteira de trabalho: http://www.sst.sc.gov.br/index.php/trabalho-e-renda/postos-sine . O Sistema Nacional de Emprego (Sine) facilita a inserção ou reinserção da população no mercado de trabalho. O serviço é do governo federal com a contrapartida do governo do Estado. Em Santa Catarina o Sine é vinculado à Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST).