gardening 331986 1920Nesta semana, o Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Santa Catarina disponibiliza 1743 vagas de emprego distribuídas em 20 postos de execução direta do estado. Destas, 256 são para pessoa com deficiência, 151 no município de Florianópolis.

Algumas das oportunidades disponíveis são: ajudante de cozinha, jardineiro, auxiliar administrativo, atendente de balcão, cozinheiro, porteiro, vigilante, eletricista, garçom e servente de pedreiro.

As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Araranguá (12); Balneário Camboriú (86); Balneário Camboriú – PcD (1); Blumenau (746); Blumenau – PcD (36); Caçador (4); Chapecó (48); Chapecó – PcD (4) Concórdia (162); Concórdia – PcD (5); Criciúma (18); Criciúma – PcD (9); Curitibanos (14); Florianópolis (58); Florianópolis – PcD (151); Itajaí (21); Itajaí – PcD (2); Joaçaba (5); Joaçaba – PcD (1);  Joinville (36); Joinville – PcD (21); Lages (21); Lages (1); Laguna (1); Mafra (21); Mafra - PcD (5); Rio do Sul (22); Rio do Sul – PcD (5); São José (5); São José – PcD (10); São Miguel do Oeste (150); Timbó (9); Tubarão (48); Tubarão – PcD (5).

Para ter acesso às vagas de emprego é preciso ir pessoalmente até a unidade do Sine mais próxima com RG e carteira de trabalho: http://www.sst.sc.gov.br/index.php/trabalho-e-renda/postos-sine . O Sistema Nacional de Emprego (Sine) facilita a inserção ou reinserção da população no mercado de trabalho. O serviço é do governo federal com a contrapartida do governo do Estado. Em Santa Catarina o Sine é vinculado à Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST).