CONVITE (1).jpg

A Coordenadoria Estadual da Mulher e a Coordenadoria Estadual do Idoso, por meio da Secretaria Estadual de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST/SC), promovem a mesa-redonda “Relacionamentos entre parceiros íntimos no envelhecimento” – mais uma atividade do Agosto Lilás. 

O debate ocorre no auditório da Faculdade Municipal de Palhoça, dia 27 de agosto, às 13 horas e contará com a emissão de certificado. Os interessados podem fazer a inscrição gratuita no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc7j7C-k1tH7Hj6sfuOdnB59SiA3mzo00cL2oF6fFEONLqikQ/viewform?usp=sf_link

O foco são os 12 anos Lei Maria da Penha, tema do Agosto Lilás este ano, e suas interfaces com as relações entre parceiros íntimos durante o processo de envelhecimento e tem como público-alvo os grupos de idosos, estudantes e profissionais interessados na temática. O Agosto Lilás integra as atividades da Coordenadoria Estadual da Mulher. “A disseminação desta lei é um importante mecanismo para coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher em qualquer idade”, destaca a Coordenadora Estadual da Mulher, Suelen Dadam.

As Coordenadorias Estaduais têm por finalidade acompanhar ações, programas e projetos nas políticas públicas relacionadas como Mulher, Igualdade Racial, Idoso e Juventude.

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito