cafe-604600_1920.jpg

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Criciúma é o que disponibiliza o maior número de vagas essa semana com 145 oportunidades e 18 para pessoas com deficiência. O Sine de Criciúma integra a rede Sine em Santa Catarina.

No total são 895 vagas de emprego localizadas em 20 postos de execução direta do estado. Dentre elas estão a de vigilante, motorista de caminhão, zelador, garçom e frentista.
As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Araranguá (12); Araranguá – PcD (2); Balneário de Camboriú (41); Balneário de Camboriú – PcD (4); Blumenau (13); Blumenau – PcD (39); Caçador (6); Chapecó (173), Chapecó – PcD (6); Concórdia (82); Concórdia – PcD (6), Criciúma (145); Criciúma – PcD (18); Curitibanos (11); Florianópolis (12); Florianópolis – PcD (41); Itajaí (24); Joaçaba (57); Joaçaba – PCD (4); Joinville (92); Joinville – PcD (19); Lages (11); Laguna (1); Mafra (72); Mafra PcD (14); Rio do Sul (19); São José (2); São Miguel do Oeste (5); Timbó (28); Tubarão (30); Tubarão – PcD (6).

Para ter acesso às vagas de emprego é preciso ir pessoalmente até a unidade do Sine mais próxima com RG e carteira de trabalho: http://www.sst.sc.gov.br/index.php/trabalho-e-renda/postos-sine . O Sistema Nacional de Emprego (Sine) facilita a inserção ou reinserção da população no mercado de trabalho. O serviço é do governo federal com a contrapartida do governo do Estado. Em Santa Catarina o Sine é vinculado à Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST).

*PcD: Pessoa com Deficiência.